quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Oi pessoal a pedidos estou finalmente com blog onde posso mostrar meus trabalhos, vou atualizar aos poucos.Tenho muitas fotos para colocar , amostras de trabalhos e personalizados para qq evento (Casamento, batizado,nascimento,aniversário,brindes, 15 anos...etc)  È só pedir e seu sonho será realizado
convites
Bolas de vinil personalizadas
mini caçarola para brigadeiro (docinhos de festas)
guloseimas
tic tac
garrafinha de água benta
guaraná caçulinha
licor de chocolate e amarula caseiros
balas mastigáveis
bis
balde de pipoca
latinhas de lencinhos umedecidos
guardanapos personalizados..... o que vc imaginar e muito mais... 
Trabalhos com tecido:
camisetas personalizadas
toalhas
panos de prato
mochilinhas
em breve trabalhos com bordados e croche


bjusss a todos por hoje Cici

5 comentários:

  1. Dimais,Cecilia conciguiu agora eu dou e sempre darei meu apoio e amor a ela c eu sempre fiz ele é uma pessoa legal,fiel,divertida e muito mais acredite ela é uma pessoa especial e artistica ela sabe fazer varias coisas obrigada Cecilia, bjuss Paty

    ResponderExcluir
  2. Cecília, parabéns pelo blog e por todas essas coisinhas fofas que vc faz, são lindas!!! Bjs Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Cici
    Adorei o blog está demais, esteri sempre de olho nas suas novidades e sempre vamos trocando figurinhas....grande beijoooooo Ve (Mínimos Detalhes)

    ResponderExcluir
  4. obrigada Veve, e trocando figurinhas vamos lá neh
    bjkaaaaasss

    ResponderExcluir